bemquerer-reuniao_1_1_1_

EPE e consórcio Walm-Biota paralisam temporariamente as entrevistas do cadastro socioeconômico da Usina Hidrelétrica do Bem Querer

A Empresa de Pesquisa Energética – EPE e o Consórcio Walm-Biota, seguindo recomendações do Ministério da Saúde e as determinações do Decreto nº 28.635-E, de 22 de março de 2020, do Governo do Estado de Roraima e do Decreto n° 038/E de 22 de março de 2020, da Prefeitura Municipal de Boa Vista, frente ao avanço dos casos de contaminação por Coronavírus (COVID 19), optaram pelo fechamento, temporário, do escritório local que funcionava na Rua Manoel Aires,152 – Bairro Mecejana, Boa Vista-RR.

O Consórcio também paralisou, de forma temporária, as atividades do Cadastro Socioeconômico da UHE Bem Querer. “Destacamos que essas atividades estão paralisadas a partir de 23 de março de 2020, seguindo as determinações das legislações municipal e estadual”.

De acordo com a Walm-Biota, as atividades serão retomadas tão logo tenham orientações oficiais do Ministério da Saúde ou de outros órgãos competentes que indiquem que as atividades relacionadas ao atendimento ao público e as entrevistas do Cadastro Socioeconômico possam ser realizadas com a segurança para todos.

Durante o período em que o escritório estiver fechado, o atendimento ao público para esclarecimentos de dúvidas e/ou sugestões sobre o Projeto da UHE Bem Querer será por outros canais de comunicação: WhatsApp em dois números: (11) 99618 – 7121 e (11) 97339-0436; por e-mail: [email protected]; pelo Fale Conosco do Site da UHE Bem Querer: [email protected]

Por Nei Costa

Foto – EPE