ARTE ALTERADA - ENQUETE REDES SOCIAIS-01-01-01

Fórum estende prazo da enquete para população votar sobre viabilidade da Usina do Bem Querer

Com o grande interesse das pessoas e a intensificação do debate sobre a viabilidade da construção da Usina Hidrelétrica do Bem Querer, o Fórum de Energias Renováveis de Roraima estendeu o prazo para que as pessoas votem na enquete e expressem suas opiniões favoráveis ou contrárias à construção da Usina.

Até a noite de domingo (30 de agosto), 896 pessoas haviam votado na enquete que está publicada no portal www.energiasroraima.com.br.

Até aquele momento a maioria havia votado contra a construção. Deste total, 329 internautas optaram por ser favoráveis e 567 se posicionaram contra o empreendimento.

O debate também teve grande repercussão nas redes sociais. No Facebook centenas de pessoas fizeram comentários, opinando e mostrando satisfação ou não em relação à obra.

Somente na página do Fórum no Facebook, mais de 7.700 pessoas foram alcançadas e cerca de 200 fizeram comentários a respeito do assunto nos diversos grupos em que a enquete foi compartilhada.

O coordenador do Fórum, engenheiro Alexandre Henklain, afirmou que a grande procura das pessoas no processo de votação na enquete, mostra que o assunto é de grande interesse de toda a população de Roraima e que por esse motivo o prazo para votação está sendo estendido por mais alguns dias.

Por Nei Costa

Compartilhar